Ana Kfouri

06/04/2005
Por Imprimir

Por email:

“Estou no começo do seu livro e estou gostando muito. Parabéns. O Estilo Próprio dá um vídeo muito engraçado, já pensou nisto?”

Ana Kfouri – 13/09/99 19:49:12

________

“Quanto ao seu livro, acho mesmo que Estilo Próprio daria um ótimo e engraçado curta e pelo andar da carruagem acho que outros contos também me provocarão esta idéia, pela força das imagens neles sugeridas.”

Ana Kfouri – 15/09/99 12:18:44

________

“Adorei!

“Yuri, acho que você deveria pensar em mostrar seus contos para este pessoal que está agitando e investindo em curtas e longas. Minha filha estréia agora na quarta um curta sobre a vida de Iberê Camargo ( Ruy Guerra fazendo o próprio ) e o diretor é um cara que está começando e muito bem. É o roteirista de “Dicionário Amoroso”, produz, está dirigindo este curta e outras coisitas. Se você quiser posso tentar um contato. Tenho também contato com a Leila Hipólito, outra cineasta apontando no cenário. (…)acho que seus contos podem se tornar excelentes curtas por causa das imagens, humor e do próprio tratamento. Estilo meu amigo, você tem e isto é claro, pense sobre isto e me escreva.”

Ana Kfouri – 15/11/99 08:58:32

________

“Parabéns meu amigo, você é danado.”

Ana Kfouri – 26/09/99 11:33:34

________

Ana Kfouri é diretora teatral, roteirista, diretora de movimento, diretora da Cia. Teatral do Movimento (CTM), que fundou no ano de 1991, do Grupo Alice 118, criado em 1998, e coordenadora do Centro de Estudo Artístico Experimental, sediado no Sesc Tijuca, Teatro II.

Ana Kfouri deu aulas de pesquisa corporal na Oficina de Interpretação da Rede Globo e atuou como atriz em diversas peças. Como bailarina e coreógrafa, foi integrante do Ballet Stagium, a partir de 1977. “Nosso objetivo é mostrar que o corpo é um grande instrumento de expressão artística, fazendo um trabalho voltado para o artista que vai se comunicar com o público, sensibilizá-lo”, explica. Além de coordenadora do Sesc, ela é diretora das companhias teatrais Grupo Alice 118 e Cia. Teatral do Movimento.

Site pessoal de Ana Kfouri.

 

Use o Disqus, mais abaixo, para comentar...

Tags: ,

Arquivado sob: Clipping

Translate this page

Conteúdo

Social


    Curta minha página


    Siga-me no Facebook




    Cadastre seu endereço de email e receba automaticamente os posts publicados:


PayPal

Faça uma doação!

O Autor

Yuri Vieira é escritor e cineasta. Saiba mais.

Visitas